trabalhe conosco intranet
Constituída com o objetivo de aumentar a produtividade de seus clientes por meio do uso da tecnologia nos meios produtivos, a TAG vem crescendo nesses 13 anos e se destacando como Revenda Autorizada WEG Motores, Acionamentos, Automação e Redutores. 

A TAG atua também como um Assistente Autorizado WEG para conserto de Inversores de Frequência, Soft Starters, Servo Motores, Servo Conversores e Conversor CA CC. +55 12 3934-8777
       
 
Motor Elétrico   Painel Elétrico   Soft-Starter   Redutores   Inversor de Frequência   CLP
 
   Disjuntores  
 
Disjuntor Motor MPW

Descrição: 

O disjuntores-motores MPW são a solução compacta para partida e proteção de motores elétricos até 100A 1). Possuem alta capacidade de interrupção, permitindo sua utilização mesmo em instalações com elevado nível de corrente de curto-circuito. Asseguram total proteção ao circuito elétrico e ao motor através de seus disparadores térmico (ajustável para proteção contra sobrecargas e dotado de mecanismo diferencial com sensibilidade a falta de fase) e magnético (calibrado para proteção contra curtos-circuitos).

Possuem versões com acionamento através de botões(MPW16/18) ou por acionamento rotativo (MPW25/40/65/100) e indicação de disparo (Trip), permitindo ao operador a visualização do estado do disjuntor. Os disjuntores podem ser bloqueados com cadeado na posição "desligado", garantindo assim a segurança em manutenções.

Características Gerais

Disparadores

  • Magnético - Através do disparador magnético, os MPWs oferecem proteção contra curto-circuito da instalação e do motor, com disparo fixo em 13 vezes a máxima corrente da faixa de ajuste do disjuntor-motor
  • Térmico - O disparador térmico é ajustável e responsável pela proteção contra sobrecarga e sensibilidade contra a falta de fase da instalação e do motor conforme IEC60947-4-1, classe de disparo 10

Especificação e Fixação

Para a especificação correta dos disjuntores-motores MPWs é importante certificar-se das correntes de serviço e nominal do motor a ser protegido. O ajuste de corrente no disjuntor-motor deve estar de acordo com a corrente de serviço a fim de obterem-se todas as proteções do mesmo.

Os MPWs podem ser instalado através de fixacão rápida em trilho DIN 35mm ou com fixação por parafuso através do adaptador PLMP (vide acessórios).

 
Mais Informações
LOCALIZAÇÃO
ATENDIMENTO
Rua Lucélia, 873 - Chácaras Reunidas +55 12 3934-8777
CEP 12238-450
São José dos Campos / SP
comercial@tagautomacao.com.br
   
Todos os direitos reservados - Tag Automação 2014